[plonegov-br] Consulta pública de CMSs no governo

André Nogueira andre em simplesconsultoria.com.br
Quarta Fevereiro 27 11:10:09 BRT 2013

Concordo com o Felipe,

O Rafael que foi citado, fez comentários bem alem do Drupal, corrigiu
coisas de Wordpress, Joomla...
Não vejam isso como uma batalha, e sim uma analise da real situação (
o que tende a ser bom para o Plone).

Única batalha que vejo aí é a tentativa do Liferay de entrar na lista.

Não sei se vale entrar na lista de discussão deles para responder,
pode colocar mais lenha na fogueira. Talvez valha a pena uma conversa
direta com algum moderador da lista e sugerir algum tipo de
retratação, correção ou mesmo a exclusão da mensagem. Esse tipo de
conversa não pode acontecer numa lista pública, comentários totalmente
anti-éticos e não profisionais, com pessoas fazendo acusações sérias
sobre os próprios lugares em que trabalham. Isso pode inclusive virar
problema para os autores dos comentários.

[]s

Andre Nogueira
andre em simplesconsultoria.com.br
Simples Consultoria