[plonegov-br] Consulta pública de CMSs no governo

Quarta Fevereiro 27 10:51:19 BRT 2013

Valeu, Fábio!
É isso mesmo...

Hoje me encontro a noite com o Jean, Rafa e Érico pra rever os CMSs da
Consulta Pública,
mas deve entrar na lista reponder a lista depois...

O André Nogueira já deu sua contribuição na Consulta Pública.

Outras pessoas podem fazer o mesmo! É muito válido, pessoal.

Tânia Andrea
**