[plonegov-br] Consulta pública de CMSs no governo

Fabio Rizzo fabiorizzo em liberiun.com
Quarta Fevereiro 27 10:40:15 BRT 2013

Olá Pessoal,

Tania, eu acho que você deve entrar na lista e de forma moderada, responder
a um resumo de todos os posts. Porque digo isso: Pq isso será indexado e o
google irá matar a gente. Eu entendo que é de suma importância a nossa big
kahuna dar seu ponto e defender a todos.

O que eles falam é muito irreal e chega a ser triste, já que sabemos que
Drupal < Plone em segurança, e o Rafael (apesar de ser gente boa e eu ter
tido o prazer de trabalhar com ele a muito tempo) nunca irá falar bem do
Plone já q ele é um dos lider da comunidade drupal no brasil.

E não podemos esquecer da consulta pública, que deve receber menção nossa
(da comunidade).

Enfim, meus 2 cents

Abraços

---
Fábio Rizzo Matos
Co-Founder / CEO Liberiun.com
+55 11 2325-2662

Vindula Intranet - Solução de Intranet Corporativa
www.vindula.com.br
Siga o Vindula no twitter:
@vindulaintranet<http://www.twitter.com/vindulaintranet>