[plonegov-br] Consulta pública de CMSs no governo

Quarta Fevereiro 27 10:30:06 BRT 2013

Pois é.... Jean.

Sou da mesma opinião.

Aí pensei:
1) entro na lista e respondo?
2) escrevo uma nota em resposta à alguns posts em algum local público?
3) deixo quieto e buscável no Google?

Só vi essas 3 possibilidades. Vislumbra outras?
Com certeza a terceira opção é a mais nociva...

Tânia Andrea
**