[plonegov-br] Consulta pública de CMSs no governo

Quarta Fevereiro 27 10:22:12 BRT 2013

Lamentável o posicionamento de alguns membros da comunidade Drupal-BR, a
maioria frutos de ignorância mas muitos por maldade... Os caras
comentaram cada bobagem e inverdades que acho importante a gente
responder, educadamente, para não entrar no mesmo nível... :-(

Abraço,

Jean Ferri