[plonegov-br] Consulta pública de CMSs no governo

Terça Fevereiro 26 19:06:45 BRT 2013

Pessoal,

Apenas reforço a importância deste documento.

Muitos órgãos podem tê-lo como referência.

A comunidade Drupal, por exemplo, está se mexendo:
https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!topic/drupal-br/qGjY3czuBms

E a gente?

PS: fiquei horrorizada com os comentários sobre o Plone nesta lista...
Tratando como "politicagem", não pelo potencial conquistado em anos de
desenvolvimento e atualização contínua deste CMS.

Tânia Andrea
**