[plonegov-br] VCGE Plone - Sprint de desenvolvimento de produto de classificação conforme vocabulário de governo eletrônico

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Segunda Fevereiro 25 17:12:32 BRT 2013

Com relação a pré-requisitos, é interessante já ter instaladas as
dependências (retirado do blog da Tania [1]):

# apt-get install gcc g++ make
# apt-get install build-essential
# apt-get install libssl-dev
# apt-get install zlib1g-dev
# apt-get install libjpeg62-dev

Em seguida, baixar o Plone mais novo, descompactá-lo e seguir onde ela diz
no tutorial:

# cd ~/Plone-4.2.1-UnifiedInstaller

No caso atualizando para 4.2.4, que é a última versão instável:

   - http://plone.org/products/plone/releases/4.2.4

[]s
Davi

[1]