[plonegov-br] VCGE Plone - Sprint de desenvolvimento de produto de classificação conforme vocabulário de governo eletrônico

Nitai B. Silva nitaibezerra em gmail.com
Segunda Fevereiro 25 15:37:48 BRT 2013

Opa Roberto,

A proposta é gastarmos a tarde toda codificando em plone. Não vamos entrar
em questões conceituais. Esse produto muito provavelmente não será
específico pro VCGE, uma vez que vamos utilizar o padrão SKOS. Por isso
fica muito difícil mergulharmos nas questões do VCGE.

Reforço o convite aos integrantes da comunidade, com interesse no VCGE, a
participarem da próxima reunião do VCGE, 07/03.

[]s
Nitai