[plonegov-br] Adoção do Plone na Administração Pública

Maxwell Oliveira maxwbh em gmail.com
Quarta Dezembro 18 10:04:52 BRST 2013

Parabens, Douglas !
Isto é uma otima oportunidade para a comunidade brasileira.

Eu ainda estou tentando implantar aqui, mas como todos sabem adm. publica é
burocratica.
Mas vamos que vamos!

*Maxwell  da Silva Oliveira*
*www.msbrasil.inf.br <http://www.msbrasil.inf.br>*