[plonegov-br] Adoção do Plone na Administração Pública

Silvio Marino silviomarino em ufscar.br
Sexta Agosto 30 07:59:44 BRT 2013

Luciano, bom dia.

Trabalho na UFSCar e também estamos usando Plone em algumas páginas dos
departamentos. Também estou em produção do meu TCC para a pos baseado na
construção de um portal em Plone para um departamento. Se puder
encaminhar o seu TCC eu gostaria de ler.

Obrigado

Silvio