[plonegov-br] Adoção do Plone na Administração Pública

Luciano da Rocha Ribeiro lrribeiro em uem.br
Quinta Agosto 29 15:26:47 BRT 2013

Enviado...

Tentei fazer algo mais simples para incorporar à Gestão Pública e valorizar o uso do CMS Plone e o quanto ele poderia resolver o nosso problema de autonomia de usuários.

Não é nenhum trabalho de desenvolvimento ou configuração, ainda mais que eu tinha que adequar a um grupo de pessoas fora da área de informática.

Tentei usar informações das listas... simpósios e congressos...

tais como Jean, Giussepe e outros amigos daqui.. dentro do possível citei como pude.

(As primeiras versões estavam bem maior, mas tive que cortar muito...)

Abraços,
Luciano.