[plonegov-br] Adoção do Plone na Administração Pública

Luciano da Rocha Ribeiro lrribeiro em uem.br
Quinta Agosto 29 12:40:16 BRT 2013

Olá Herson,
            aqui na Universidade Estadual de Maringá estamos trocando para Plone e, com o tempo, páginas por aqui só em Plone, mesmo não havendo investimento por parte da direção... estamos mantendo na teimosia... porque sabemos que é a melhor solução para nós do "front"..

Fiz um TCC (Gestão Pública) para a implantação do Plone na UEM encaminharei para seu e-mail uma cópia, quem sabe ajuda como apoio...

abraços,
LucianoRR

----- Mensagem original -----
De: "Herson Rodrigues" <hersondf em gmail.com>
Para: "Comunidade Plone no Governo" <plonegov-br em listas.interlegis.gov.br>
Enviadas: Quarta-feira, 28 de Agosto de 2013 12:25:29 (GMT-0300) Auto-Detected
Assunto: Re: [plonegov-br] Adoção do Plone na Administração Pública

Douglas, existe a chance desse seu formulário ser aberto ao público, ele me ajudaria muito a convencer algumas pessoas do meu órgão a continuar utilizando o Plone. Existe um plano para migração de ferramenta e se ninguém fizer nada deve ser aprovado.

Em 28 de agosto de 2013 10:03, Douglas Braga < douglas em pocosdecaldas.mg.leg.br > escreveu:

Bom dia, Comunidade PloneGov-BR!

Acerca do questionário que solicitei a vossa colaboração, quero agradecer muito e informar que, além das instituições anteriormente citadas, também registraram suas contribuições:

Imprensa Nacional, Superior Tribunal Militar, Câmara dos Deputados,
Senado Federal, Interlegis, MPF/PRPB e MPF/TO

Seria muito bom que, no mínimo, as instituições abaixo também contribuíssem, a fim de que o tamanho da amostra seja ainda mais significativo:

- Planalto, Ministério do Planejamento, Correios, PGR, Receita Federal
- MPF/PRSP, MPF/PRRN, MP/PR, TSE, TJ/DF e dos Territórios, TRE/MS
- UFRJ, UFF, UE da Bahia, UTF do Paraná, IF Alagoas, IF Catarinense, IPEN
- Prefeituras: Anápolis/GO, Capão da Canoa/RS, Guarulhos/SP
- Câmaras: BH/MG, Canela/RS, SBC/SP, Telêmaco Borba/PR, Jaú/SP

São instituições que constam dos inscritos desta lista.

Reitero que trata-se de um questionário pequeno de facílima resolução, cujo link é:

https://docs.google.com/forms/d/1RQBV5ERngqNgRbThpo7rdf6Tn3NPKhRQ2pX1GPtyN7U/viewform

Muito obrigado!

Douglas