[plonegov-br] Plone Curitiba

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Quarta Agosto 28 11:00:12 BRT 2013

Prezado Marco Antonio.

Eu moro em Curitiba, sou desenvolvedor Python e j√° estudei Plone, mas
infelizmente n√£o
uso Plone no dia a dia. Dependendo do que você precisa posso tentar ajudar.

2013/8/28 Marco Antonio Miranda Simas <msimas em mp.pr.gov.br>

> Bom dia, preciso de contatos de desenvolvedores Plone em Curitiba/PR.
> Obrigado.
> ____________________________________
>
> Marco Simas
> Chefe da Divisão de Web & Multimídia
> Dpto. de Tecnologia da Informação
> Minist√©rio P√ļblico do Paran√°
> 41 3250 4945 / 9162 7985 / 8450 0500
>
> Em 28/08/2013 às 10:03 horas, plonegov-br em listas.interlegis.gov.brescreveu:
>
> Bom dia, Comunidade PloneGov-BR!
>
> Acerca do questionário que solicitei a vossa colaboração, quero agradecer
> [...]

-- Ramiro Batista da Luz
-- ramiroluz em gmail.com
-- (41) 9173-2231
-- http://www.ramiroluz.eti.br
-- Programador || C√Ęmara Municipal de Curitiba