[plonegov-br] Fwd: Off Topic - Prefeitura de Carneirinho agora é Plone.

Segunda Agosto 26 15:52:54 BRT 2013

Felipe,

Obrigado pela dica.
Já coloquei na minha lista de tarefas e referencias.

Abraços

UaiGeek - Angelo Marcondes de Oliveira Neto. <angelomarcondes em gmail.com>
Blog do UaiGeek  <http://uaigeek.blogspot.com>
angelomarcondes em gmail.com
(34) 91414287
Carneirinho - MG