[plonegov-br] Adoção do Plone na Administração Pública

Douglas Braga douglas em pocosdecaldas.mg.leg.br
Segunda Agosto 26 11:50:54 BRT 2013

Bom dia a todos!

Na semana passada solicitei a colaboração dos profissionais desta lista, no
sentido de contribuir com a coleta de informações que estou realizando,
através da aplicação de um questionário que utilizarei no meu trabalho de
conclusão de curso. O trabalho versa sobre a adoção do CMS Plone na
Administração Pública.

Até o presente momento as instituições Unifesp, UFRGS, Porto Iracema das
Artes, SERPRO, CM de Carneirinho, PRF, UFSCar, SECOM, Universidade Estadual
de Maringá, Caixa, EBC Serviços, TRT 13ª Região e Procuradoria Geral do
Estado da Paraíba já realizaram suas contribuições. Aproveito para
agradecer os representantes pelo pronto atendimento.

Reitero meu pedido de ajuda aos senhores. Há 243 membros inscritos na
lista. Se você trabalha em algum órgão do governo, em qualquer esfera, e
lida com CMSs, certamente você pode me ajudar.

É um questionário pequeno de facílima resolução.

O link para o questionário é:

https://docs.google.com/forms/d/1RQBV5ERngqNgRbThpo7rdf6Tn3NPKhRQ2pX1GPtyN7U/viewform

Mais uma vez, obrigado pela colaboração!
Douglas