[plonegov-br] - Buildout Plone

Charles Henrique charleshenrique em pgr.mpf.gov.br
Sexta Agosto 23 16:45:59 BRT 2013

Olá, Jomar.

Não tenho a resposta. Talvez com bons caches sim... mas não usamos ZODB,
usamos o Oracle como forma de aproveitar a estrutura já existente e a
replicação de dados em vários servidores. Lembre-se que os dados pesados
estão no blobstorage.

Atenciosamente,

Charles Henrique

"Ambiente limpo não é o que mais se limpa
  e sim o que menos se suja."