[plonegov-br] - Buildout Plone

Marcio Mazza marciomazza em gmail.com
Sexta Agosto 23 15:04:24 BRT 2013

Esse é um projeto bem legal!

Eu sugiro que vc use um nome mais específico para o projeto.
"buildout.plone" é muito genérico. Lembre-se que outras pessoas podem
forkar seu projeto e vão ficar com esse nome na conta delas.

Tem outros com nome muito parecido, p. ex.:

https://github.com/pythonpackages/buildout-plone
https://github.com/danjacka/buildout.plone