[plonegov-br] Plone Conference 2013

Rafahela bazzanella rafahela em gmail.com
Sexta Agosto 23 10:47:22 BRT 2013

Alexei,

As inscrições para os treinamentos ainda não abriram. Só para as
conferências.

Quando disponibilizarmos a grade avisaremos.

Rafa
Em 23/08/2013 10:42, "Alexei Abdo" <alexei.abdo em gmail.com> escreveu:

Eu realizei minha inscrição pelo site semana passada, mas não tinha essa
opção de 50,00 - 4 horas, 100,00 - 8 horas ou 200,00 - 16 horas, tinha
apenas a opção de 50,00, onde não especifica o quantitativo de horas do
treinamento. Mas se a grade sai semana que vem, como procedo para alterar
meu quantitativo de horas para treinamento?

ats

Alexei Abdo .'.