[plonegov-br] Adoção do Plone na Administração Pública

Douglas Braga douglas em pocosdecaldas.mg.leg.br
Quinta Agosto 22 13:26:48 BRT 2013

Boa tarde a todos!

Primeiramente, fazendo uma rápida apresentação, meu nome é Douglas e
trabalho na CM de Poços de Caldas. Esta é minha primeira participação na
lista PloneGov-BR.

Estou desenvolvendo uma monografia como trabalho de conclusão de curso e
escolhi pesquisar sobre a adoção do CMS Plone na Administração Pública.

Preciso muito da ajuda dos senhores. Sei que aqui estão reunidos grandes
profissionais de TI, com vasta experiência em Plone e outros CMSs.

Preparei um pequeno questionário para colher algumas informações relevantes
para a monografia. São apenas 18 questões.

O link para o questionário é:

https://docs.google.com/forms/d/1RQBV5ERngqNgRbThpo7rdf6Tn3NPKhRQ2pX1GPtyN7U/viewform

Se você trabalha em algum órgão do governo, em qualquer esfera, e lida com
CMSs, certamente você pode me ajudar.

Desde já agradeço a colaboração!

Douglas