[plonegov-br] Assistir o WorldPloneDay via streaming

Quinta Abril 25 17:10:34 BRT 2013

Olá Leonardo,

Você pode estar com problemas de Unicode, por favor use a lista
zope-pt[1] para resolver problemas técnicos sobre Zope e Plone e a lista
python-brasil[2] para problemas sobre Python. A PloneGov-BR é uma lista
de apoio estratégico à comunidade Plone que existe dentro do governo, e
para organizar ações em torno dessas tecnologias.

Outro favor que lhe peço é que evite abrir uma discussão sobre outra
discussão que já existe, como essa 'Assistir o WorldPloneDay via
streaming'. Sempre que necessitar abrir uma nova discussão inicie um
novo e-mail com um novo título condizente ao assunto que deseja tratar.

[2] https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!forum/python-brasil

Cordialmente,

Jean Ferri
Interlegis