[plonegov-br] Assistir o WorldPloneDay via streaming

Leonardo Rocha leonardorochajr em gmail.com
Quinta Abril 25 14:56:21 BRT 2013

Olá pessoal, boa tarde a todos!

Gostaria de expor um problema que estou tendo no
PloneFormGen<http://intranet.mj.gov.br/prefs_pfg_permits>.
Quando envia-se os dados preenchidos as informações chegam no e-mail com
problemas nas acentuações (caracteres especiais).

Vejam como fica:
NomeLeonardo Rocha á é í ó ú - â ê î ô û Setorteste E-mail
leonardorochajr em gmail.com TelefoneInformações Adicionais Leonardo Rocha á
é í ó ú - â ê î ô ûTítulo da RevistaLeonardo Rocha á é í ó ú
- â ê î ô û Título da Revista 2Leonardo Rocha á é í ó ú - â ê
î ô û Título da Revista 3Leonardo Rocha á é í ó ú - â ê î
ô ûTítulo
do Artigo Leonardo Rocha á é í ó ú - â ê î ô û

Alguém tem alguma solução ou desconfia de algo que possa ajudar?
Agradeceria muito por esta força, pois já tem uma semana que não consigo
resolver isso.
Abraços a todos!
Leonardo Rocha