[plonegov-br] Reunião de controle, hoje

Thyago Ribeiro Assunção thyago.assuncao em dprf.gov.br
Quinta Abril 25 10:11:07 BRT 2013

Saudações Tânia,

Gostei muito de ter participado do evento, sanou
várias dúvidas minhas.

Gostaria de saber se posso ter acesso aos
slides que foram apresentados para eu reunir argumentos e passar aos
diretores para adotarmos o Plone aqui da PRF também.

---

Atenciosamente,

Thyago Ribeiro ASSUNÇÃO
Policial Rodoviário
Federal - DIASI - Divisão de Administração de Sistemas
SEPN 506 - Bloco
C - Projeção 08 - Sobreloja
Brasília/DF
Cel: (61)
8255-2107
thyago.assuncao em dprf.gov.br

Em 2013-04-25 09:23, Tânia
Andrea escreveu:

> Bom dia, pessoal.
>
> Primeiramente quero
agradecer a presença de todos que estiveram no WPD ontem (fisicamente ou
via streaming). Compareceram várias pessoas do governo e nosso objetivo
com este evento foi atingido com o número e gênero das palestras.
Obrigada!

> Agora venho convidar pra nossa reunião de controle que
ocorrerá hoje, 12h, na Câmara e com hangout. Todos são bem vindos!

A pauta até o momento é:

> - Formulário patrocínio Terracap
> -
Relato WPD
> - Requisitos do sistema de inscrição
> - Relato da visita
à Esaf

> Tenho agendado com antecedência no calendário PloneGov-BR,
caso queiram se programar melhor.

> Até breve,
> --
> Tânia