[plonegov-br] Reunião de controle, hoje

Tânia Andrea taniaa.moreira em gmail.com
Quinta Abril 25 09:23:55 BRT 2013

Bom dia, pessoal.

Primeiramente quero agradecer a presença de todos que estiveram no WPD ontem (fisicamente ou via streaming). Compareceram várias pessoas do governo e nosso objetivo com este evento foi atingido com o número e gênero das palestras. Obrigada!

Agora venho convidar pra nossa reunião de controle que ocorrerá hoje, 12h, na Câmara e com hangout. Todos são bem vindos!

A pauta até o momento é:

- Formulário patrocínio Terracap
- Relato WPD
- Requisitos do sistema de inscrição
- Relato da visita à Esaf

Tenho agendado com antecedência no calendário PloneGov-BR, caso queiram se programar melhor.

Até breve,
--
Tânia Andrea

Enviado via iPhone