[plonegov-br] Fwd: [Cisl-comunidade] Novo portal para o Departamento de Polícia Rodoviária Federal

geisson oleques geisson.oleques em gmail.com
Segunda Abril 22 19:59:49 BRT 2013

Olá Luciano,

Vocês estão precisando de alguém que cuida da segurança de rede, o único
motivo para sites em python ter menos histórico de invasões é a dificuldade
de aprender a linguagem, o Plone também é alvo fácil para quem usá-lo sem
conhecer python pois o programador inexperiente vai tentar fazer seus
códigos funcionar custe o que custar e tentar colocar ele em qualquer lugar
e usar modulos/apps/produtos sem se certificar da procedência, não importa
o cms que usar, o sucesso da ferramenta depende do utilizador, se a equipe
por trás do gerenciamento de sites souber python que venha o Plone, caso
contrário contrate alguem que entenda de segurança de rede.

Minha opinião apenas, não use-a sem pesquisar e conversar com outros
profissionais.

PS: você também pode usar Plone e engessar personalizações e etc... vai
ficar igual aos sites que eu faço na UFRGS, seguros e feios!

*Geisson Oleques,*
Telefone: (51) 85690704