[plonegov-br] Fwd: [Cisl-comunidade] Novo portal para o Departamento de Polícia Rodoviária Federal

Marcelo Costa marcelo em comdesk.com.br
Quinta Abril 18 19:11:32 BRT 2013

Obrigado pelas respostas...Sanaram todas as minhas dúvidas.

Meu interesse é estudar mais a fundo a linguagem Python e, quem sabe, ir
substituindo aos poucos o cms que utilizo.

Abraços,
*Marcelo Costa

*