[plonegov-br] Fwd: [Cisl-comunidade] Novo portal para o Departamento de PolŪcia RodoviŠria Federal

Carlos Ricardo Machado Oliveira carlos-ricardo.oliveira em serpro.gov.br
Quinta Abril 18 11:03:42 BRT 2013

Ola!

acho que eu acabei nao deixando claro que fiz um cross-post, ne?

Desculpa aí

Abraços

Machado

On Apr 18, 2013 11:01:26 AM, André Nogueira wrote:
> Empresas que trabalham com Open Source tambem gostam de receber pagamentos :)

> Andre Nogueira
> andre em simplesconsultoria.com.br

Simples Consultoria
> www.simplesconsultoria.com.br
> Tel. (11) 3898-2121>

 Divisão de Administração de Sistemas - DIASI

-

"Esta mensagem do SERVI√áO FEDERAL DE PROCESSAMENTO DE DADOS (SERPRO), empresa p√ļblica federal regida pelo disposto na Lei Federal n¬ļ 5.615, √© enviada exclusivamente a seu destinat√°rio e pode conter informa√ß√Ķes confidenciais, protegidas por sigilo profissional. Sua utiliza√ß√£o desautorizada √© ilegal e sujeita o infrator √†s penas da lei. Se voc√™ a recebeu indevidamente, queira, por gentileza, reenvi√°-la ao emitente, esclarecendo o equ√≠voco."

-- Programador || C√Ęmara Municipal de Curitiba

-