[plonegov-br] Fwd: [Cisl-comunidade] Novo portal para o Departamento de Polícia Rodoviária Federal

Marcelo Costa marcelo em comdesk.com.br
Quinta Abril 18 10:07:36 BRT 2013

Bom dia,

Sou desenvolvedor web há bastante tempo, mas sempre utilizando
ferramentas PHP e nos últimos anos me especializei em Joomla. No final
do ano passado, fiz um treinamento em Plone e Python. Achei a ferramenta
interessante, mas o Joomla é muito mais produtivo e como meus clientes
são pequenos, não há tempo e nem dinheiro para investir em um portal plone.

Gostaria então, de aproveitar o tópico e fazer algumas perguntas a
comunidade Plone.
Quais são as principais vantagens do Plone em relação ao CMS Joomla?
Como vender um site plone?
Porque o Plone está "limitado" a órgãos públicos?

Obrigado,
Marcelo