[plonegov-br] Fwd: [Cisl-comunidade] Novo portal para o Departamento de Polícia Rodoviária Federal

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Quinta Abril 18 09:47:01 BRT 2013

Além disso que foi comentado, porque não contratar uma consultoria ou
suporte em Plone,
já que os gestores do sistema estão dispostos a pagar pelo suporte porque
não pagar
pelo suporte em software livre?

2013/4/17 Maxwell Oliveira <maxwbh em gmail.com>

> Thyago, boa noite !
>       Python é uma linguagem SUPER poderosa e com muito suporte e diversas
> comunidades ativas em Inglês e Português;
>       Então as dificuldades você acaba achando um exemplo ou alguma dica
> bem rápido !
>       Hoje eu brigo na empresa exatamente por este domínio Java que
> possui inúmeras desvantagem.
>
>       Você  consegue "converter"  um programador Java em programador
> Python em 15 dias;
>       Então depois que o primeiro chegar o ambiente vai se espalhando em
> proporção viral  !!

> [...]

-- Ramiro Batista da Luz
-- ramiroluz em gmail.com
-- (41) 9173-2231
-- http://www.ramiroluz.eti.br
-- Programador || Câmara Municipal de Curitiba