[plonegov-br] Desenvolvimento Plone com Eclipse IDE

Sexta Setembro 28 14:41:52 BRT 2012

Leonardo,

não ficou claro se você não sabe usar ou não gosta de usar o pdb.

import pdb; pdb.set_trace()

Roda-se o zope em foreground com esse código na linha que você depurar.

Há quem não goste e prefira uma IDE, mas eu só uso isso :)

-- Fabiano Weimar