[plonegov-br] Desenvolvimento Plone com Eclipse IDE

Herson Rodrigues hersondf em gmail.com
Sexta Setembro 28 14:30:19 BRT 2012

Eu sou fãn do GEDIT (editor padrão do GNOME) uso ele pra tudo e não me faz
falta quase em nada, mas muitos dos meus amigos usam o GEANY que é leve e
traz algumas facilidades pro desenvolvimento.

Herson Rodrigues Santos
Desenvolvedor Zope/Plone
http://herson.objectis.net

  *Official Core Developer*