[plonegov-br] Fwd: [Iti.comunica] Boletim Extraordinário - Novo site do ITI já está no ar

Marcio Mazza marciomazza em gmail.com
Quarta Setembro 19 15:59:42 BRT 2012

Isso é verdade. Estão usando software livre.

Poderiam estar usando algo mais robusto e que talvez, no longo prazo,
tenha um custo menor.

Como André mencionou, nos cabe divulgar. E documentar. E simplificar.