[plonegov-br] Fwd: [Iti.comunica] Boletim Extraordinário - Novo site do ITI já está no ar

Quarta Setembro 19 10:48:07 BRT 2012

Por mais tosco que o Joomla seja com relação a segurança, acessibilidade
e usabilidade, requisitos esses importantes para o governo, ainda
prefiro um órgão público adotando um software livre do que um software
proprietário. Poderia ser pior, eles poderiam estar comprando caixas
pretas como o SharePoint e se amarrando a empresas estrangeiras... :-(

Abraço,

Jean Ferri