[plonegov-br] Fwd: [Iti.comunica] Boletim Extraordinário - Novo site do ITI já está no ar

Charles Henrique charleshenrique em pgr.mpf.gov.br
Terça Setembro 18 14:03:00 BRT 2012

Olá, pessoas.

Eu respiro Plone e acho esta a solução ideal para o Governo,
principalmente pelas inciativas já existentes. No entanto a minha visão
termina onde começa a do próximo... ter escolhido o Plone não me dá o
direito de julgar quem opta por outros CMSs... o mercado é grande é há
espaço para todos. O site do ITI ficou legal, parabéns à equipe.

Cordialmente,

Charles Henrique
PGR/CST/DIREDE/SESO
61 3105-6795