[plonegov-br] Produto idêntico ao CutePDF ou PDFCreator

Terça Setembro 18 17:19:02 BRT 2012

Olá, Everton.

No assunto da mensagem citou o PDF Creator.
Ele funciona do lado cliente, sendo um software instalado na máquina do
usuário.
Como uma impressora configurada na máquina... E é open source.
Isto por si só não atende?
Assim seria necessário apenas tornar visível no document_action, o "print".

O que um plugin Plone deveria fazer diferente?

Tânia Andrea