[plonegov-br] Fwd: [Iti.comunica] Boletim Extraordinário - Novo site do ITI já está no ar

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Terça Setembro 18 16:17:53 BRT 2012

Não vou falar nada:
http://plonemetrics.blogspot.com.br/2010/04/cms-security.html

2012/9/18 André Nogueira <andre em simplesconsultoria.com.br>:
> Outro dia conversando com uma pessoa de um orgão .gov.br fiquei
> sabendo que eles passariam a usar uma solução IBM como base de sua
> intranet.
> Ficaram surpresos quando descobriram o Plone e mais ainda quando
> souberam que poderiam ter seguido o caminho do Plone em sua licitação.
>
> Acho que cabe muito a esta comunidade disseminar e divulgar o Plone em
> todos os cantos do governo.
> Talvez esta seja a nossa missão mais importante.
>
> []s
>
> Andre Nogueira
> andre em simplesconsultoria.com.br
> [...]

-- Ramiro Batista da Luz
-- ramiroluz em gmail.com
-- (41) 9173-2231
-- http://www.ramiroluz.eti.br
-- Programador || Câmara Municipal de Curitiba