[plonegov-br] Vamos por a mão na massa !

Fábio Surrage de Medeiros fabio.medeiros em camara.gov.br
Terça Setembro 18 13:39:47 BRT 2012

Em 18-09-2012 11:03, Fabiano Weimar dos Santos escreveu:
> Olá a todos,
>
> conversei brevemente com o Fabio e sugeri que o product de webservices
> poderia ser desenvolvido durante o curso que estarei dando nos
> próximos dias e também na plone conference. A ideia é que eu
> desenvolva o xiru.ws e depois ele seja revisado, estendido e
> transformado em algo genérico chamado collective.webservice.
>
> Eu vou manter os exemplos desse curso em repositórios públicos. Se
> alguém quiser acompanhar, basta acessar o github.
>
> -- Fabiano Weimar

Olá !

O produto já está funcional, apesar de estar faltando algumas coisas
(principalmente a documentação). Quero aproveitar o seu curso para
melhorar o produto no que for possível. Qualquer boa idéia é muito bem
vinda.

Aí está o rebento: http://github.com/collective/collective.webservice
<https://github.com/collective/collective.webservice>

Obrigado