[plonegov-br] Fwd: [Iti.comunica] Boletim Extraordinário - Novo site do ITI já está no ar

André Nogueira andre em simplesconsultoria.com.br
Terça Setembro 18 13:17:46 BRT 2012

Outro dia conversando com uma pessoa de um orgão .gov.br fiquei
sabendo que eles passariam a usar uma solução IBM como base de sua
intranet.
Ficaram surpresos quando descobriram o Plone e mais ainda quando
souberam que poderiam ter seguido o caminho do Plone em sua licitação.

Acho que cabe muito a esta comunidade disseminar e divulgar o Plone em
todos os cantos do governo.
Talvez esta seja a nossa missão mais importante.

[]s

Andre Nogueira
andre em simplesconsultoria.com.br
Simples Consultoria