[plonegov-br] Vamos por a m„o na massa !

Herson Rodrigues hersondf em gmail.com
TerÁa Setembro 18 12:24:13 BRT 2012

Show de bola galera, precisei aqui no trabalho do PloneBoard (ultima
versão) e percebi que a tradução esta desatualizada, então poderei
colaborar com isso, também já iniciei a tradução do
plone.app.workflowmanager no Core do plone, mas pretendo colaborar mais com
nossa comunidade.

Herson Rodrigues Santos
Desenvolvedor Zope/Plone
http://herson.objectis.net