[plonegov-br] Vamos por a mão na massa !

Lucas Aquino luxcas em gmail.com
Terça Setembro 18 10:50:24 BRT 2012

Nossa!!! Bem interessante a iniciativa... agora, podíamos eleger um produto
para iniciar os trabalhos, ou até mesmo criar as estruturas de diretórios
no GITHUB/plonegovbr para que possamos fazer o 'fork' e posteriormente
disponibilizar as alterações.

Fábio,  uma das idéias é o collective.logos ... teria a mesma
funcionalidade do CSSManager <http://plone.org/products/cssmanager>?

inté