[plonegov-br] Vamos por a mão na massa !

Terça Setembro 18 10:48:56 BRT 2012

Muito bom Fábio!

Eu percebi que você publicou também no wiki e já fiz algumas pequenas
colaborações lá. Quem quiser colaborar diretamente no wiki basta se
cadastrar no Colab.

http://colab.interlegis.leg.br/wiki/PloneGovPlanejamentoTrabalhos

Abraço,

Jean Ferri