[plonegov-br] Fwd: [agilebr-2013] Um possível novo local para o evento

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Sexta Outubro 26 22:49:22 BRST 2012

Menos de 40 euros por uma noite? Os europeus vão adorar!. Eles ficam
reclamando da passagem, que é longe etc, mas quando virem os preços das
coisas no Brasil... Tipo Brasília <> João Pessoa (ida-volta) por 200 euros
é um ótimo preço.

GOPHER!