[plonegov-br] Fwd: [agilebr-2013] Um possível novo local para o evento

Ramiro B. da Luz ramiroluz em gmail.com
Sexta Outubro 26 19:08:10 BRST 2012

---------- Forwarded message ----------
From: Flávio Alves <flaviof.alves em gmail.com>
Date: 2012/10/26
Subject: [agilebr-2013] Um possível novo local para o evento
To: agilebr-2013 em googlegroups.com

Pessoal,

descobri um lugar que me pareceu ideal para o evento. É o CNTC, fica
na 902 sul e é um lugar super bacana, vejam as fotos aqui. O espaço
tem capacidade para mais de mil pessoas, tem 60 apartamentos que podem
ser alugados para congressistas e também possuem serviço de buffet e
coqueteis.

Conseguimos organizar salas com capacidades diferentes, temos um
auditório grande e um espaço foyer para estandes, coffebreak e
coqueteis.

O preço é melhor que o do Tulip, R$ 17.057,00 o dia (20k a menos que o
Brasil XXI). O preço dos apartamentos também são bons, R$ 210,00 o
single e R$ 240,00 o duplo. Dependendo do pacote conseguimos fechar
esses valores a 195 e 215, respectivamente. Eles são bem abertos a
negociação, acho que conseguimos fechar um bom acordo.

Como o CNTC fica praticamente do lado do Brasil XXI, deixei
pré-agendado uma visita na segunda às 15h30, daí matamos os 2 em um
dia =)

Botam fé?

PS: Estou esperando eles me enviarem a proposta detalhada para eu
preencher nosso doc.

Abs!
Flávio
9694-4949

--
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Comitê
Organizador do Agile Brazil 2013" dos Grupos do Google.

-- Ramiro Batista da Luz
-- ramiroluz em gmail.com
-- (41) 9173-2231
-- http://www.ramiroluz.eti.br
-- Programador || Câmara Municipal de Curitiba