[plonegov-br] Proposta Plone Conference 2013

Rafahela Bazzanella rafahela.bazzanella em camara.gov.br
Sexta Outubro 26 17:10:44 BRST 2012

Pessoal,

Estou colocando no Colab a ata com os tópicos que conversamos e o que
temos que apresentar na proposta.

O Gouveia vai criar um projeto pra gente no trac do Interlegis pra
distribuirmos as tarefas.

Rafa