[plonegov-br] Proposta Plone Conference 2013

Sexta Outubro 26 17:03:59 BRST 2012

Foi o que falei na reunião, Castardo.
Sem o local fica difícil elaborar todo o restante...

Valeu pela contribuição com a diagramação deste documento!

O restante das atividades a Rafa vai distribuir em breve.

--
Tânia Andrea