[plonegov-br] Proposta Plone Conference 2013

Rodrigo Castardo rodrigocastardo em liberiun.com
Sexta Outubro 26 16:56:10 BRST 2012

Pessoal,

Já estamos estudando a diagramação (quanto mais impressionismo melhor) e
tentando achar um lugar que impressione tanto quanto o desta proposta na
Holanda, que lugar incrível!

Na próxima conversa a gente discute sobre o local, pra mim um dos pontos
chaves.

Um abraço.

Em 26 de outubro de 2012 15:58, Marcio Mazza <marciomazza em gmail.com>escreveu:

> Isso aí, Rafa.
>
> Pessoal, estamos na fase de construção da proposta, estudando local
> para o evento, parceiros, patrocínio, etc.
>
> Vamos precisar de toda ajuda para realizar esse evento. Quem puder
> participar se pronuncie já!

> http://plone.org/events/conferences/plone-conference-2012/proposals/arnhem-netherlands/arnhem-plone-conference-2012-proposal

Rodrigo Castardo
Liberiun
Vice-Presidente Técnico
rodrigocastardo em Liberiun.com
+55 61 8217-1999
+55 61 3468-2662

Soluções Open Source para Portais Corporativos