[plonegov-br] O Plone continua bombando

Cintia Cinquini cintia.cinquini em gmail.com
Quinta Outubro 25 10:04:35 BRST 2012

Imagina! De boa! :-) Essas duas ofuscam mesmo!!! (eu tinha que falar,
meninas!)

Mas por que só pode ser uma?
Pode ser três? :-D

Abraço,
Cintia

PS: Vai rolar uma entrevista que a Loyanne fez no portal do software livre
sobre o prêmio do PloneGov-BR. Deve sair amanhã. Aliás, Tânia, peguei o seu
texto para responder as perguntas, obrigada! Tô tentando falar lá na SECOM
para divulgar mais a vitória da comunidade.