[plonegov-br] O Plone continua bombando

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Quarta Outubro 24 02:15:05 BRST 2012

Na verdade, *qualquer usuário autenticado tem permissão para adicionar
notícias*, ela somente terá de ser revisada antes de ir para página
inicial, coisa que o Rudá, Jean, Érico, André Nogueira, Ramiro podem fazer.

Se alguém nesta lista quiser/puder contribuir, é só me avisar que
adicionamos ao grupo de revisores!

A propósito se você tem uma conta no site da Associação Python Brasil, pode
usar o mesmo login/senha no site do Plone.org.br, graças ao Rudá eles
compartilham a mesma base de usuários.

[]s
Davi