[plonegov-br] Plone Awards 2012

Terça Outubro 23 22:22:25 BRST 2012

Amigos,

Parabéns a Cintia e ao Jean e a toda comunidade  PloneGov pelo prêmio é
pelo reconhecimento.
Sou testemunha dos esforços de vocês e sei que vocês merecem o
reconhecimento mundial.
Quanto ao Raspberry pi, se vocês não souberem o que fazer com ele, é só
aguardar o próximo EnGITEC! RS ra ra

Abraços fraternos,