[plonegov-br] O Plone continua bombando

Ruda Porto Filgueiras rudazz em gmail.com
Terça Outubro 23 21:17:07 BRST 2012

Tânia,

Parabéns pelo retrospectivo!

E minha admiração por todas as pessoas que deram duro para fazer tudo isso
acontecer.
Acredito que esse texto poderia muito bem ser uma notícia no site
Plone.org.br.

Um grande abraço,

Rudá Porto Filgueiras
http://python-blog.blogspot.com