[plonegov-br] Plone Conference 2013

Rafahela Bazzanella rafahela.bazzanella em camara.gov.br
Segunda Outubro 22 10:43:11 BRST 2012

Pessoal,

Reforçando o convite da reunião para decidirmos os detalhes da proposta
para sediarmos a Plone Conference de 2013 aqui em Brasília, podemos
marcar aqui na Câmara, anexo I, auditório do 17º andar, 9h às 12h,
sexta-feira.

Abraços,
Rafa